Publicado o edital de processo seletivo para reingresso na UnirG

26 de Outubro de 2017

De 03 de novembro a 03 de dezembro será o prazo de inscrição no processo seletivo para reingresso no Centro Universitário UnirG. São ofertadas vagas em diversos cursos da Instituição.

A inscrição pode ser feita pelo site www.unirg.edu.br, no link Reingresso. Para concorrer, o interessado já deve ter integralizado no mínimo 50% dos créditos do currículo pleno do curso ou programa vigente. A taxa de inscrição é no valor de R$ 8,80.

Os documentos para análise dos candidatos deverão ser protocolados até o prazo limite para inscrição, na Central de Atendimento ao Aluno, no campus II.

O resultado preliminar será divulgado no dia 14 de dezembro, a partir das 18h, e o resultado final, no dia 20 de dezembro.

Acesse o edital clicando aqui.

Mais informações no Disque Vestibular pelos telefones (63) 3612-7614 / 3612-7567 / 3612-7686.