Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi
GRADUAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO



BONS MOTIVOS PARA ESCREVER A SUA HISTÓRIA

ADMINISTRAÇÃO

Duração: 08 SEMESTRES | Modalidade: BACHARELADO | Período: NOTURNO

FINANCIE SEU CURSO POR MEIO DO

CrediUnirG Plus ou Fies

+

DESCONTO PONTUALIDADE DE 8%

POR PAGAMENTO DE MENSALIDADE

ATÉ DIA 20/MÊS

TEMOS FINANCIAMENTO DE 50% PELO CREDIUNIRG PLUS

MENSALIDADE: R$ 356,96 (A PARTIR DO 1º PERÍODO)

Valor com 8% de desconto de pontualidade (para pagamento até dia 20 de cada mês) = R$ 328,40
Valor com financiamento de 50% pelo CrediUnirG + 8% de desconto de pontualidade = R$ 164,20

INFORMAÇÕES (63) 3612-7590

e-mail: administracao@unirg.edu.br
CAMPUS I - Av. Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Pq. das Acácias, Gurupi-TO

O curso de Administração da Universidade UnirG qualifica o profissional, com espírito empreendedor para que possa atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais.

Os graduandos em Administração devem demonstrar, ao final do curso, o seguinte perfil:

  • Competência para empreender, analisar criticamente as organizações, antecipar e promover suas transformações;
  • Formação que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido, e a tomar decisões em um mundo diversificado;
  • Capacidade de compreensão da necessidade do contínuo aperfeiçoamento profissional;
  • Internalizaram de valores de responsabilidade social, ética profissional e respeito ao meio ambiente;
  • Capacidade de atuar em equipes multidisciplinares;
  • Capacidade de gerenciamento qualitativo e adequado, assimilação de novas informações e flexibilidade intelectual.



BONS MOTIVOS PARA ESCREVER A SUA HISTÓRIA

ADMINISTRAÇÃO

Duração: 08 SEMESTRES | Modalidade: BACHARELADO | Período: NOTURNO

FINANCIE SEU CURSO POR MEIO DO

CrediUnirG Plus ou Fies

+

DESCONTO PONTUALIDADE DE 8%

POR PAGAMENTO DE MENSALIDADE

ATÉ DIA 20/MÊS

TEMOS FINANCIAMENTO DE 50% PELO CREDIUNIRG PLUS

MENSALIDADE: R$ 356,96 (A PARTIR DO 1º PERÍODO)

Valor com 8% de desconto de pontualidade (para pagamento até dia 20 de cada mês) = R$ 328,40
Valor com financiamento de 50% pelo CrediUnirG + 8% de desconto de pontualidade = R$ 164,20

INFORMAÇÕES (63) 3612-7590

e-mail: administracao@unirg.edu.br
CAMPUS I - Av. Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Pq. das Acácias, Gurupi-TO

O curso de Administração da Universidade UnirG qualifica o profissional, com espírito empreendedor para que possa atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais.

Os graduandos em Administração devem demonstrar, ao final do curso, o seguinte perfil:

  • Competência para empreender, analisar criticamente as organizações, antecipar e promover suas transformações;
  • Formação que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido, e a tomar decisões em um mundo diversificado;
  • Capacidade de compreensão da necessidade do contínuo aperfeiçoamento profissional;
  • Internalizaram de valores de responsabilidade social, ética profissional e respeito ao meio ambiente;
  • Capacidade de atuar em equipes multidisciplinares;
  • Capacidade de gerenciamento qualitativo e adequado, assimilação de novas informações e flexibilidade intelectual.



Email:  administracao@unirg.edu.br / estagiosupervisionado@unirg.edu.br

 
Telefone: 63 3612-7603 / 63 3612-7568

 


1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passo – Ler regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passo – Ler regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passo – Ler regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários (Estágio Supervisionado I, Orçamento Empresarial, Gestão de Pessoas II, Gerência de Marketing, Gestão de Operações, Planejamento e Gestão Estratégica).

2º passo – Ler regulamento de estágio

3º passoEscolher o Professor orientador por área temática

4º passo – Entregar na Coordenação de Estágio o Formulário para Formalização de Orientação

5º passoAcordo de Cooperação Técnica entre a UNIRG e a empresa e encaminhar à Coordenação de Estágios (duas vias)

6º passo – Preencher a Ficha Cadastral e encaminhar à Coordenação de Estágios

7º passo – Preencher o Termo de Compromisso com as informações fornecidas e encaminhar à Coordenação de Estágios (duas vias)

8º passo – Iniciar o estágio

9º passo – Entregar mensalmente na Coordenação de Estágio, devidamente assinados:

10º passo – Elaborar Projeto de Pesquisa

11º passo – Entregar o projeto de pesquisa à coordenação de estágios OBRIGATORIAMENTE em três vias (encadernação simples) Data limite: Consultar a coordenação.

12º passo – Defesa Pública do Projeto de Pesquisa

13º passo – Entregar a versão final do projeto em uma via (encadernação simples) DEVIDAMENTE ASSINADOS PELOS PROFESSORES MEMBROS DA BANCA.

Regulamento de Trabalho de Conclusão do Curso Administração _ Leia aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tornando-se profissional de Administração formado aqui pela UnirG, você poderá desenvolver as seguintes competências e habilidades para atuar em empresas públicas e privadas:

 

 

  •     Administração de Recursos Humanos
  •     Planejamento Estratégico
  •     Administração de Marketing
  •     Administração Geral
  •     Administração Financeira
  •     Gestão em Agronegócios
  •     Consultorias Empresariais
  •     Administração de Produção
  •     Administração Estratégica de Serviços
  •     Teorias da Administração

Coordenador do Curso – Alexandre Ribeiro Dias.

Mestre em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Graduado em Administração de Empresa e Pública pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1991). Atualmente é professor adjunto da Fundação Educacional de Gurupi. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: pecuária de corte, marketing, gestão estratégica e cadeia produtiva da carne bovina.

 

Coordenadora de Estágio do Curso – Prof. Esp. Phamilla Lima Ribeiro.

Especialista em Contabilidade Tributária pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Marabá (FACIMAB) e em Gestão Pública pela Universidade Anhanguera (UNIDERP), graduanda em Direito e graduada em Administração pela Universidade de Gurupi - UnirG (2009). Registrada no Conselho Regional de Administração do Tocantins desde 06/05/2011, sob o N 2560. Atualmente é Diretora Financeira e Responsável Técnico do Instituto de Desenvolvimento Sociocultural e Cidadania, e Professora Substituta do curso de Administração na Universidade de Gurupi - UnirG. Tem experiência na área de Administração pública e privada, assessoria pública e administrativa, com complementação em Licitações e Contratos Administrativos.

 

Assistente Administrativo - Paula Dielly Lopes da Silva.

Atendimento: segunda-feira  à sexta-feira
Matutino: 08h00min às 12h00min
Noturno: 19h15min às 22h45min
Telefone: (63) 3612-7603

 

Preceptoria

 
  • Prof. Esp. Adonaldo Avelino de Oliveira (corpo docente)
  • Prof. Me. Alexandre Ribeiro Dias (corpo docente / Presidente)
  • Prof. Esp. Dionathan Sales Azevedo (corpo docente)
  • Prof. Esp. Eurípedes Martins da Silva (corpo docente)
  • Prof. Dr. Fábio Pegoraro (corpo docente)
  • Keyllane Ferreira Carvalho - (acadêmica)
  • Prof. Esp. Luis Claudio Sousa Duarte (corpo docente)
  • Maria Eduarda Teodoro Barbosa - (acadêmica)
  • Prof. Dr. Márllos Peres de Melo (corpo docente)
  • Paula Dielly Lopes da Silva (assistente administrativo)
  • Prof. Esp. Phamilla Lima Ribeiro (corpo docente)
  • Prof. Esp. Adonaldo Avelino de Oliveira
  • Prof. Me. Alexandre Ribeiro Dias
  • Prof. Esp. Dionathan Sales Azevedo
  • Prof. Esp. Eurípedes Martins da Silva
  • Prof. Dr. Fábio Pegoraro
  • Prof. Esp. Luis Claudio Sousa Duarte
  • Prof. Dr. Márllos Peres de Melo
  • Prof. Esp. Phamilla Lima Ribeiro
Atendimento: segunda-feira  à sexta-feira
Matutino: 08h00min às 12h00min
Noturno: 19h15min às 22h45min
Telefone: (63) 3612-7603

E-mail:  administracao@unirg.edu.br

Assistente Administrativo: Paula Dielly Lopes da Silva
Estagiários: Raylander Moreira Mota
 

 




UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais