Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi
GRADUAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO



BONS MOTIVOS PARA ESCREVER A SUA HISTÓRIA

ADMINISTRAÇÃO

Duração: 08 SEMESTRES | Modalidade: BACHARELADO | Período: NOTURNO

FINANCIE SEU CURSO POR MEIO DO

CrediUnirG Plus ou Fies

+

DESCONTO PONTUALIDADE DE 8%

POR PAGAMENTO DE MENSALIDADE

ATÉ DIA 20/MÊS

TEMOS FINANCIAMENTO DE 50% PELO CREDIUNIRG PLUS

MENSALIDADE: R$ 356,96 (A PARTIR DO 1º PERÍODO)

Valor com 8% de desconto de pontualidade (para pagamento até dia 20 de cada mês) = R$ 328,40
Valor com financiamento de 50% pelo CrediUnirG + 8% de desconto de pontualidade = R$ 164,20

INFORMAÇÕES (63) 3612-7590

e-mail: administracao@unirg.edu.br
CAMPUS I - Av. Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Pq. das Acácias, Gurupi-TO

O curso de Administração da Universidade UnirG qualifica o profissional, com espírito empreendedor para que possa atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais.

Os graduandos em Administração devem demonstrar, ao final do curso, o seguinte perfil:

  • Competência para empreender, analisar criticamente as organizações, antecipar e promover suas transformações;
  • Formação que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido, e a tomar decisões em um mundo diversificado;
  • Capacidade de compreensão da necessidade do contínuo aperfeiçoamento profissional;
  • Internalizaram de valores de responsabilidade social, ética profissional e respeito ao meio ambiente;
  • Capacidade de atuar em equipes multidisciplinares;
  • Capacidade de gerenciamento qualitativo e adequado, assimilação de novas informações e flexibilidade intelectual.



BONS MOTIVOS PARA ESCREVER A SUA HISTÓRIA

ADMINISTRAÇÃO

Duração: 08 SEMESTRES | Modalidade: BACHARELADO | Período: NOTURNO

FINANCIE SEU CURSO POR MEIO DO

CrediUnirG Plus ou Fies

+

DESCONTO PONTUALIDADE DE 8%

POR PAGAMENTO DE MENSALIDADE

ATÉ DIA 20/MÊS

TEMOS FINANCIAMENTO DE 50% PELO CREDIUNIRG PLUS

MENSALIDADE: R$ 356,96 (A PARTIR DO 1º PERÍODO)

Valor com 8% de desconto de pontualidade (para pagamento até dia 20 de cada mês) = R$ 328,40
Valor com financiamento de 50% pelo CrediUnirG + 8% de desconto de pontualidade = R$ 164,20

INFORMAÇÕES (63) 3612-7590

e-mail: administracao@unirg.edu.br
CAMPUS I - Av. Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Pq. das Acácias, Gurupi-TO

O curso de Administração da Universidade UnirG qualifica o profissional, com espírito empreendedor para que possa atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais.

Os graduandos em Administração devem demonstrar, ao final do curso, o seguinte perfil:

  • Competência para empreender, analisar criticamente as organizações, antecipar e promover suas transformações;
  • Formação que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido, e a tomar decisões em um mundo diversificado;
  • Capacidade de compreensão da necessidade do contínuo aperfeiçoamento profissional;
  • Internalizaram de valores de responsabilidade social, ética profissional e respeito ao meio ambiente;
  • Capacidade de atuar em equipes multidisciplinares;
  • Capacidade de gerenciamento qualitativo e adequado, assimilação de novas informações e flexibilidade intelectual.



Email:  administracao@unirg.edu.br / estagiosupervisionado@unirg.edu.br

 
Telefone: 63 3612-7603 / 63 3612-7568

 


1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passo – Ler regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passo – Ler regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passo – Ler regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários (Estágio Supervisionado I, Orçamento Empresarial, Gestão de Pessoas II, Gerência de Marketing, Gestão de Operações, Planejamento e Gestão Estratégica).

2º passo – Ler regulamento de estágio

3º passoEscolher o Professor orientador por área temática

4º passo – Entregar na Coordenação de Estágio o Formulário para Formalização de Orientação

5º passoAcordo de Cooperação Técnica entre a UNIRG e a empresa e encaminhar à Coordenação de Estágios (duas vias)

6º passo – Preencher a Ficha Cadastral e encaminhar à Coordenação de Estágios

7º passo – Preencher o Termo de Compromisso com as informações fornecidas e encaminhar à Coordenação de Estágios (duas vias)

8º passo – Iniciar o estágio

9º passo – Entregar mensalmente na Coordenação de Estágio, devidamente assinados:

10º passo – Elaborar Projeto de Pesquisa

11º passo – Entregar o projeto de pesquisa à coordenação de estágios OBRIGATORIAMENTE em três vias (encadernação simples) Data limite: Consultar a coordenação.

12º passo – Defesa Pública do Projeto de Pesquisa

13º passo – Entregar a versão final do projeto em uma via (encadernação simples) DEVIDAMENTE ASSINADOS PELOS PROFESSORES MEMBROS DA BANCA.

Regulamento de Trabalho de Conclusão do Curso Administração _ Leia aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tornando-se profissional de Administração formado aqui pela UnirG, você poderá desenvolver as seguintes competências e habilidades para atuar em empresas públicas e privadas:

 

 

  •     Administração de Recursos Humanos
  •     Planejamento Estratégico
  •     Administração de Marketing
  •     Administração Geral
  •     Administração Financeira
  •     Gestão em Agronegócios
  •     Consultorias Empresariais
  •     Administração de Produção
  •     Administração Estratégica de Serviços
  •     Teorias da Administração

Coordenador do Curso – Alexandre Ribeiro Dias.

Mestre em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Graduado em Administração de Empresa e Pública pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1991). Atualmente é professor adjunto da Fundação Educacional de Gurupi. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: pecuária de corte, marketing, gestão estratégica e cadeia produtiva da carne bovina.

 

Coordenadora de Estágio do Curso – Prof. Esp. Phamilla Lima Ribeiro.

Especialista em Contabilidade Tributária pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Marabá (FACIMAB) e em Gestão Pública pela Universidade Anhanguera (UNIDERP), graduanda em Direito e graduada em Administração pela Universidade de Gurupi - UnirG (2009). Registrada no Conselho Regional de Administração do Tocantins desde 06/05/2011, sob o N 2560. Atualmente é Diretora Financeira e Responsável Técnico do Instituto de Desenvolvimento Sociocultural e Cidadania, e Professora Substituta do curso de Administração na Universidade de Gurupi - UnirG. Tem experiência na área de Administração pública e privada, assessoria pública e administrativa, com complementação em Licitações e Contratos Administrativos.

 

Assistente Administrativo - Paula Dielly Lopes da Silva.

Atendimento: segunda-feira  à sexta-feira
Matutino: 08h00min às 12h00min
Noturno: 19h15min às 22h45min
Telefone: (63) 3612-7603

Prof. Esp. Adonaldo Avelino de Oliveira

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/8368454937909252

Prof. Me. Alexandre Ribeiro Dias

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/6947474602105717

Prof. Me. Augusto de Rezende Campos

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/1344729647135934

Prof. Esp. Eurípedes Martins da Silva

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/0867143006691173

Prof. Dr. Fábio Pegoraro

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/5297324229141269

Prof. Ma. Luzinete Moreira Almeida

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/2894517011142285

Prof. Esp. Liliane Pagliarini

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/7236582301885545

Prof. Dr. Márllos Peres de Melo

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/8770528692282989

Prof. Esp. Phamilla Lima Ribeiro

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/8391549477132074

 

 

Preceptoria

Prof. Esp. Claudeilda de Morais Luna

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/7780545696120338

 

- Adonaldo Avelino de Oliveira (corpo docente);

- Alexandre Ribeiro Dias (corpo docente / Presidente);

- Eurípedes Martins da Silva (corpo docente);

- Fábio Pegoraro (corpo docente);

- Keyllane Ferreira Carvalho - (acadêmica)

- Liliane Pagliarini (corpo docente);

- Maria Eduarda Teodoro Barbosa - (acadêmica)

- Márllos Peres de Melo (corpo docente);

- Paula Dielly Lopes da Silva (assistente administrativo);

- Phamilla Lima Ribeiro (corpo docente).

Prof. Esp. Adonaldo Avelino de Oliveira

Prof. Me. Alexandre Ribeiro Dias

Prof. Dr. Fábio Pegoraro

Prof. Dr. Márllos Peres de Melo

Prof. Eurípedes Martins da Silva.

Prof. Liliane Pagliarini

Atendimento: segunda-feira  à sexta-feira
Matutino: 08h00min às 12h00min
Noturno: 19h15min às 22h45min
Telefone: (63) 3612-7603

E-mail:  administracao@unirg.edu.br

Assistente Administrativo: Paula Dielly Lopes da Silva
Estagiários: Raylander Moreira Mota
 

 




UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais