Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
Duração: 08 SEMESTRES | Modalidade: BACHARELADO | Período: NOTURNO
O curso de Administração da Universidade UnirG qualifica o profissional, com espírito empreendedor para que possa atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais.
Os graduandos em Administração devem demonstrar, ao final do curso, o seguinte perfil:
Duração: 08 SEMESTRES | Modalidade: BACHARELADO | Período: NOTURNO
O curso de Administração da Universidade UnirG qualifica o profissional, com espírito empreendedor para que possa atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais.
Os graduandos em Administração devem demonstrar, ao final do curso, o seguinte perfil:
Email: administracao@unirg.edu.br / estagiosupervisionado@unirg.edu.br
Telefone: 63 3612-7603 / 63 3612-7568
1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.
2º passo – Ler regulamento de estágio
3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de
estágios (02 vias)
4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)
5º passo – Iniciar o estágio
6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:
Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência
7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula
1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.
2º passo – Ler regulamento de estágio
3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de
estágios (02 vias)
4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)
5º passo – Iniciar o estágio
6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:
Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência
7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula
1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.
2º passo – Ler regulamento de estágio
3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de
estágios (02 vias)
4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)
5º passo – Iniciar o estágio
6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:
Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência
7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula
1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários (Estágio Supervisionado I, Orçamento Empresarial, Gestão de Pessoas II, Gerência de Marketing, Gestão de Operações, Planejamento e Gestão Estratégica).
2º passo – Ler regulamento de estágio
3º passo – Escolher o Professor orientador por área temática
4º passo – Entregar na Coordenação de Estágio o Formulário para Formalização de Orientação
5º passo – Acordo de Cooperação Técnica entre a UNIRG e a empresa e encaminhar à Coordenação de Estágios (duas vias)
6º passo – Preencher a Ficha Cadastral e encaminhar à Coordenação de Estágios
7º passo – Preencher o Termo de Compromisso com as informações fornecidas e encaminhar à Coordenação de Estágios (duas vias)
8º passo – Iniciar o estágio
9º passo – Entregar mensalmente na Coordenação de Estágio, devidamente assinados:
10º passo – Elaborar Projeto de Pesquisa
11º passo – Entregar o projeto de pesquisa à coordenação de estágios OBRIGATORIAMENTE em três vias (encadernação simples) Data limite: Consultar a coordenação.
12º passo – Defesa Pública do Projeto de Pesquisa
13º passo – Entregar a versão final do projeto em uma via (encadernação simples) DEVIDAMENTE ASSINADOS PELOS PROFESSORES MEMBROS DA BANCA.
Tornando-se profissional de Administração formado aqui pela UnirG, você poderá desenvolver as seguintes competências e habilidades para atuar em empresas públicas e privadas:
Coordenador do Curso – Alexandre Ribeiro Dias.
Mestre em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Graduado em Administração de Empresa e Pública pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1991). Atualmente é professor adjunto da Fundação Educacional de Gurupi. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: pecuária de corte, marketing, gestão estratégica e cadeia produtiva da carne bovina.
Coordenadora de Estágio do Curso – Prof. Esp. Phamilla Lima Ribeiro.
Especialista em Contabilidade Tributária pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Marabá (FACIMAB) e em Gestão Pública pela Universidade Anhanguera (UNIDERP), graduanda em Direito e graduada em Administração pela Universidade de Gurupi - UnirG (2009). Registrada no Conselho Regional de Administração do Tocantins desde 06/05/2011, sob o N 2560. Atualmente é Diretora Financeira e Responsável Técnico do Instituto de Desenvolvimento Sociocultural e Cidadania, e Professora Substituta do curso de Administração na Universidade de Gurupi - UnirG. Tem experiência na área de Administração pública e privada, assessoria pública e administrativa, com complementação em Licitações e Contratos Administrativos.
Assistente Administrativo - Paula Dielly Lopes da Silva.
Prof. Esp. Adonaldo Avelino de Oliveira
Lattes: http://lattes.cnpq.br/8368454937909252
Prof. Me. Alexandre Ribeiro Dias
Lattes: http://lattes.cnpq.br/6947474602105717
Prof. Me. Augusto de Rezende Campos
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1344729647135934
Prof. Esp. Eurípedes Martins da Silva
Lattes: http://lattes.cnpq.br/0867143006691173
Prof. Dr. Fábio Pegoraro
Lattes: http://lattes.cnpq.br/5297324229141269
Prof. Ma. Luzinete Moreira Almeida
Lattes: http://lattes.cnpq.br/2894517011142285
Prof. Esp. Liliane Pagliarini
Lattes: http://lattes.cnpq.br/7236582301885545
Prof. Dr. Márllos Peres de Melo
Lattes: http://lattes.cnpq.br/8770528692282989
Prof. Esp. Phamilla Lima Ribeiro
Lattes: http://lattes.cnpq.br/8391549477132074
Preceptoria
Prof. Esp. Claudeilda de Morais Luna
- Adonaldo Avelino de Oliveira (corpo docente);
- Alexandre Ribeiro Dias (corpo docente / Presidente);
- Eurípedes Martins da Silva (corpo docente);
- Fábio Pegoraro (corpo docente);
- Keyllane Ferreira Carvalho - (acadêmica)
- Liliane Pagliarini (corpo docente);
- Maria Eduarda Teodoro Barbosa - (acadêmica)
- Márllos Peres de Melo (corpo docente);
- Paula Dielly Lopes da Silva (assistente administrativo);
- Phamilla Lima Ribeiro (corpo docente).
Prof. Esp. Adonaldo Avelino de Oliveira
Prof. Me. Alexandre Ribeiro Dias
Prof. Dr. Fábio Pegoraro
Prof. Dr. Márllos Peres de Melo
Prof. Eurípedes Martins da Silva.
Prof. Liliane Pagliarini
E-mail: administracao@unirg.edu.br
Assistente Administrativo: Paula Dielly Lopes da Silva
Estagiários: Raylander Moreira Mota