Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi
GRADUAÇÃO

ADMINISTRAÇÃO



BONS MOTIVOS PARA ESCREVER A SUA HISTÓRIA

ADMINISTRAÇÃO

Duração: 08 SEMESTRES | Modalidade: BACHARELADO | Período: NOTURNO

FINANCIE SEU CURSO POR MEIO DO

CrediUnirG Plus ou Fies

+

DESCONTO PONTUALIDADE DE 8%

POR PAGAMENTO DE MENSALIDADE

ATÉ DIA 25/MÊS

TEMOS DESCONTO DE 50% PELO CREDIUNIRG PLUS

INFORMAÇÕES (63) 3612-7603

e-mail: administracao@unirg.edu.br
CAMPUS I - Av. Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Pq. das Acácias, Gurupi-TO

MENSALIDADE: R$ 218,52* (A PARTIR DO 1º PERÍODO)

* Valor já com financiamento de 50% pelo CrediUnirG + 8% de desconto de pontualidade (para pagamento até dia 25 de cada mês)

O curso de Administração da Universidade UnirG qualifica o profissional, com espírito empreendedor para que possa atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais.

Os graduandos em Administração devem demonstrar, ao final do curso, o seguinte perfil:

  • Competência para empreender, analisar criticamente as organizações, antecipar e promover suas transformações;
  • Formação que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido, e a tomar decisões em um mundo diversificado;
  • Capacidade de compreensão da necessidade do contínuo aperfeiçoamento profissional;
  • Internalizaram de valores de responsabilidade social, ética profissional e respeito ao meio ambiente;
  • Capacidade de atuar em equipes multidisciplinares;
  • Capacidade de gerenciamento qualitativo e adequado, assimilação de novas informações e flexibilidade intelectual.



BONS MOTIVOS PARA ESCREVER A SUA HISTÓRIA

ADMINISTRAÇÃO

Duração: 08 SEMESTRES | Modalidade: BACHARELADO | Período: NOTURNO

FINANCIE SEU CURSO POR MEIO DO

CrediUnirG Plus ou Fies

+

DESCONTO PONTUALIDADE DE 8%

POR PAGAMENTO DE MENSALIDADE

ATÉ DIA 25/MÊS

TEMOS DESCONTO DE 50% PELO CREDIUNIRG PLUS

INFORMAÇÕES (63) 3612-7603

e-mail: administracao@unirg.edu.br
CAMPUS I - Av. Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Pq. das Acácias, Gurupi-TO

MENSALIDADE: R$ 218,52* (A PARTIR DO 1º PERÍODO)

* Valor já com financiamento de 50% pelo CrediUnirG + 8% de desconto de pontualidade (para pagamento até dia 25 de cada mês)

O curso de Administração da Universidade UnirG qualifica o profissional, com espírito empreendedor para que possa atuar como agente de mudança e a gerir sistemas organizacionais.

Os graduandos em Administração devem demonstrar, ao final do curso, o seguinte perfil:

  • Competência para empreender, analisar criticamente as organizações, antecipar e promover suas transformações;
  • Formação que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido, e a tomar decisões em um mundo diversificado;
  • Capacidade de compreensão da necessidade do contínuo aperfeiçoamento profissional;
  • Internalizaram de valores de responsabilidade social, ética profissional e respeito ao meio ambiente;
  • Capacidade de atuar em equipes multidisciplinares;
  • Capacidade de gerenciamento qualitativo e adequado, assimilação de novas informações e flexibilidade intelectual.



email:  administracao@unirg.edu.br / estagiosupervisionado@unirg.edu.br

 

Telefone: 63 3612-7603 / 63 3612-7568

 


 

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passoLer regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passoLer regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários.

2º passoLer regulamento de estágio

3º passo – Firmar convênio (ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA) entre a UnirG e a empresa e encaminhar à Coordenação de

estágios (02 vias)

4º passo – Preencher o TERMO DE COMPROMISSO com as informações fornecidas e encaminhar à coordenação de estágios (02 vias)

5º passo – Iniciar o estágio

6º passo – Entregar mensalmente na sala de aula, devidamente assinados:

Relatório mensal de atividades na empresa
Ficha Mensal de Acompanhamento de Atividades e Frequência

7º passo – Entregar o relatório de estágio (encadernação simples) em sala de aula

    • Ver Estrutura
    • Exemplo de relatório
  • Normatização trabalhos de estágio
  • Banco de relatórios

1º passo – Estar matriculado e atender os pré-requisitos necessários (Estágio Supervisionado I, Orçamento Empresarial, Gestão de Pessoas II, Gerência de Marketing, Gestão de Operações, Planejamento e Gestão Estratégica).

2º passoLer regulamento de estágio

3º passoEscolher o Professor orientador por área temática

4º passo – Entregar na Coordenação de Estágio o Formulário para Formalização de Orientação

5º passoAcordo de Cooperação Técnica entre a UNIRG e a empresa e encaminhar à Coordenação de Estágios (duas vias)

6º passo – Preencher a Ficha Cadastral e encaminhar à Coordenação de Estágios

7º passo – Preencher o Termo de Compromisso com as informações fornecidas e encaminhar à Coordenação de Estágios (duas vias)

8º passo – Iniciar o estágio

9º passo – Entregar mensalmente na Coordenação de Estágio, devidamente assinados:

10º passo – Elaborar Projeto de Pesquisa

11º passo – Entregar o projeto de pesquisa à coordenação de estágios OBRIGATORIAMENTE em três vias (encadernação simples) Data limite: Consultar a coordenação.

12º passo – Defesa Pública do Projeto de Pesquisa

13º passo – Entregar a versão final do projeto em uma via (encadernação simples) DEVIDAMENTE ASSINADOS PELOS PROFESSORES MEMBROS DA BANCA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Elaborar o Artigo de Conclusão de Curso

a) Modelo do Artigo

b) Estrutura do Artigo

c) Normatização Trabalhos de Estágio

d) Declaração de Autoria do Trabalho

e) Autorização para divulgação – Empresa

f) Autorização para divulgação – Acadêmico

g) Acordo de Cooperação Técnica (04 VIAS)

h) Ficha de Acompanhamento Mensal de Orientação

i) Formulário Mudança Orientador

j) Relatório de Atividades Mensal nas Empresas

k) Solicitação Professor Orientador

l) Termo de Compromisso de Estágio Obrigatório matriz 6 (04 VIAS)

 

Entregar o Artigo à coordenação de estágios (OBRIGATORIAMENTE EM 03 VIAS). Data limite: Consultar coordenação.

Defesa pública do Artigo – CONSULTAR COORDENAÇÃO

 

Entregar a versão final do Artigo em 01(uma) via DEVIDAMENTE ASSINADO PELOS PROFESSORES MEMBROS DA BANCA e uma cópia em CD ROM (com identificação).

Regulamento do Trabalho de Conclusão de Curso

Calendário de Estágio 2019/2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tornando-se profissional de Administração formado aqui pela UnirG, você poderá desenvolver as seguintes competências e habilidades para atuar em empresas públicas e privadas:

 

  • Administração de Recursos Humanos
  • Planejamento Estratégico
  • Administração de Marketing
  • Administração Geral
  • Administração Financeira
  • Gestão em Agronegócios
  • Consultorias Empresariais
  • Administração de Produção
  • Administração Estratégica de Serviços
  • Teorias da Administração
 

Coordenadora do Curso – Phamilla Lima Ribeiro.

Possui Graduação em Administração pela Fundação Unirg (2009), Especialização em Contabilidade Tributária pelo IEP (2013) e Pós/MBA em Gestão Pública pela UNIDERP (2018). Tem experiência em Administração Pública e Privada, Assessoria e Consultoria Pública e Administrativa, e Concursos Públicos.

Assistente Administrativo - Cinária Batista da Silva Lima.

Atendimento: segunda-feira  à sexta-feira
Matutino: 08h00min às 12h00min
Noturno: 19h15min às 22h45min
Telefone: (63) 3612-7603

Prof. Esp. Adonaldo Avelino de Oliveira

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/8368454937909252

Prof. Me. Alexandre Ribeiro Dias

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/6947474602105717

Prof. Me. Augusto de Rezende Campos

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/1344729647135934

Prof. Esp. Eliza Magalhães do Prado Barcellos

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/6825213353708704

Prof. Esp. Eurípedes Martins da Silva Junior

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/0867143006691173

Prof. Dr. Fábio Pegoraro

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/5297324229141269

Prof. Ma. Luzinete Moreira Almeida

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/2894517011142285

Prof. Ma. Maria das Graças B. de Sousa

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/4164471887321451

Prof. Dr. Márllos Peres de Melo

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/8770528692282989

Prof. Esp. Phamilla Lima Ribeiro

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/8391549477132074

 

Preceptoria

Prof. Esp. Claudeilda de Morais Luna

Lattes:  http://lattes.cnpq.br/7780545696120338

 

- Adonaldo Avelino de Oliveira (corpo docente);

- Alexandre Ribeiro Dias (corpo docente);

- Ana Caroline Costa Marques (corpo discente);

- Cinária Batista da Silva Lima (corpo técnico administrativo);

- Eduardo Nogueira de Souza Gomes (corpo discente); 

- Eurípedes Martins da Silva Junior (corpo docente); 

- Fábio Pegoraro (corpo docente);

- Maria das Graças Bastos de Souza (corpo docente);

- Márllos Peres de Melo (corpo docente);

- Phamilla Lima Ribeiro (corpo docente/ Presidente).

Prof. Esp. Adonaldo Avelino de Oliveira

Prof. Me. Alexandre Ribeiro Dias

Prof. Esp. Eurípedes Martins da Silva Junior

Prof. Dr. Fábio Pegoraro

Prof. Ma. Maria das Graças B. de Sousa

Prof. Dr. Márllos Peres de Melo

Prof. Esp. Phamilla Lima Ribeiro

Atendimento: segunda-feira  à sexta-feira
Matutino: 08h00min às 12h00min
Noturno: 19h15min às 22h45min
Telefone: (63) 3612-7603

E-mail:  administracao@unirg.edu.br

 




UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais