Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi

BONS MOTIVOS PARA ESCREVER A SUA HISTÓRIA

ATENÇÃO: CASO OCORRA ERRO AO TENTAR PAGAR O BOLETO, BASTA AGUARDAR ATÉ 6h (A PARTIR DO HORÁRIO DA INSCRIÇÃO) PARA QUE O MESMO SEJA REGISTRADO NO BANCO!

ATENÇÃO: NÃO É NECESSÁRIO INFORMAR A NOTA DO ENEM… TEREMOS ACESSO APÓS O FIM DAS INSCRIÇÕES E CONSIDERAREMOS A MAIOR MEDIA, CONFORME EDITAL!

LINK PARA INSCRIÇÃO

LINK PARA SEGUNDA MODALIDADE DE INSCRIÇÃO (SOMENTE MEDICINA, PARA CANDIDATOS QUE JÁ FIZERAM INSCRIÇÃO NO PROCESSO DE TRANSFERÊNCIAS)

ACOMPANHE SUA INSCRIÇÃO

REIMPRESSÃO DE BOLETO