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A Secretaria Geral Acadêmica é o órgão executivo da Instituição responsável pela coordenação, acompanhamento e controle das atividades de escrituração, arquivo e expedição de documentos acadêmicos.
A Unidade é dirigida pelo Secretário Geral Acadêmico da Universidade de Gurupi – UnirG e auxiliada por Secretários Acadêmicos Adjuntos e Assistentes Administrativos.
Com exceção ao período de matrículas e em razão de não dispor de atendimento ao público, as atividades são executadas internamente. As solicitações de documentos acadêmicos deverão ser requeridas por meio da nossa Central de Atendimento da UnirG.
E-mail: secretaria@unirg.edu.br
Matrículas: matricula@unirg.edu.br
Telefone: (63) 3612-7605
WhatsApp: (63) 3612-7672
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Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
Declaração de Autenticidade de Documentos
Resolução n° 017/2023 - Aprova critérios para ingresso aos cursos de graduação da Universidade de Gurupi – UnirG, de candidatos egressos de Escolas Públicas de ensino e pessoas com deficiência.
Resolução nº 054/2021 CONSUP - Tratamento Especial
Regulamento da Secretaria Geral Acadêmica
Regulamento de Matrículas da Universidade de Gurupi
Requerimento para Desistência de Curso (Formulário)
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Procedimento de Matrícula – Curso de Medicina
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► TUTORIAL - COMO REALIZAR MATRÍCULA NO PROGRAMA DE NIVELAMENTO - SEI
► EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DE MATRÍCULAS – PRIMEIRO SEMESTRE DE 2025 (18/12/2024)
► EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DE MATRÍCULAS EXTEMPORÂNEAS - SEGUNDO SEMESTRE DE 2024
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