Alunos de Educação Física preenchem questionário para o Enade

20 de Outubro de 2017

Na tarde de hoje, 20, estudantes do curso de Educação Física do Centro Universitário UnirG participaram da atividade de preenchimento do questionário para prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade/2017). A ação ocorreu no Labin V, do Campus II da Instituição.

2edfisicaA comissão que auxiliou os estudantes foi composta pelos professores Wylker Sairava, Leticia Gama e o coordenador institucional, Jackson Noleto. O questionário está disponível no1edfisica endereço eletrônico http://enade.inep.gov.br/

Conforme o professor Wylker, a etapa se repetirá no dia nove de novembro “tendo em vista deixar todos os acadêmicos convocados, cientes do cumprimento destas etapas que antecedem a prova. Além de oportuniza-los à ambientação na página do exame, onde serão divulgados os locais da prova”, destacou.

A prova será realizada em 26 de novembro, às 13h30, horário de Brasília (DF). Os portões do local de prova abrirão às 12h e serão fechados às 13h, horário local. Por recomendação do Inep, os acadêmicos deverão estar no local de 3edfisicaprova às 11h.

Nesta etapa foram selecionados os inscritos de seis cursos do Centro Universitário UnirG. São eles: Educação Física (Licenciatura), Letras, Pedagogia, Engenharia Civil, Ciência da Computação e Sistemas para Internet.

Outras informações podem ser vistas no site www.unirg.edu.br, no link do Enade.

Fotos: (divulgação)