Processo seletivo simplificado convoca classificados para matrícula

17 de Junho de 2019

Está disponível para consulta resultado final do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas em cursos de graduação, da Universidade de Gurupi – UnirG, para o segundo semestre de 2019. As avaliações foram realizadas nos dias 11, 12, 14 e 15 deste mês.

Os candidatos convocados deverão apresentar todos os documentos originais descritos no item nº 09, do Edital nº 62/2019, os quais serão digitalizados no ato da matrícula, ficando dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas realizadas via procuração.

A matrícula será nos dias 24 e 25 de junho. O procedimento na Secretaria Geral Acadêmica, localizada no Campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO), das 08 às 11h e das 14 às 17h.

Outras informações podem ser acompanhadas pelo site http://www.unirg.edu.br/vestibular.html

Clique a convocação para a matrícula aqui.