Inscrições abertas para Fisioterapia Interturmas ll

27 de Março de 2019

Estão abertas e seguem até 04 de abril as inscrições para o Fisioterapia Interturmas ll da Universidade de Gurupi - UnirG. O evento ocorrerá em 25 de abril, às 19h30, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi - Apug.

O Interturmas é uma gincana de disputa que testa os conhecimentos nas áreas básicas da Fisioterapia. Pode participar acadêmico devidamente matriculado, do 2º ao 10º períodos do curso.

O evento tem como objetivo fomentar a busca pelo conhecimento, o estímulo à competição, a preparação profissional, além de promover a integração entre os estudantes.

As inscrições estão sendo feitas na coordenação do curso. No dia 09 de abril serão divulgados os membros de cada equipe inscrita.

A Apug está localizada na rua 09 entre avenidas Rio de Janeiro e Guanabara, centro.

Confira mais informações no edital clicando aqui.