Residência Médica publica convocação para segunda fase

11 de Fevereiro de 2019

O presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), da Universidade de Gurupi (UnirG) publicou o resultado final da primeira etapa e convocação para a segunda fase (Análise e Arguição Curricular), do Processo Seletivo para o Programa de Residência Médica 2019.

Os convocados devem protocolar cópia do curriculum vitae e os documentos comprobatórios, conforme listados no Edital nº 123/2018, até às 12h do dia 14, na Reitoria da Instituição.

A banca examinadora ocorrerá na sexta-feira, 15, às 14h, nas salas 01 e 02 do Núcleo de Ensino a Distância (rua Engenheiro Bernardo Sayão, nº 160, entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro – Centro).

Os candidatos deverão comparecer no local da banca examinadora com 30 minutos de antecedência do horário previsto.

O resultado final será publicado no próximo dia 20 e o início do programa em 01 de março.

A Reitoria está localizada na avenida Pará, quadra 20, lote 01, nº 2432, Setor Waldir Lins II – prédio do Centro Administrativo da Fundação UnirG.

Confira os editais abaixo:

Resultado final da primeira fase

Convocação