Prorrogado período de inscrição para seleção de projetos de extensão

21 de Janeiro de 2019

Está aberto o prazo para o cadastro de propostas de Projetos de Extensão dos cursos da Universidade de Gurupi (UnirG). As inscrições que terminariam hoje, 21, foram prorrogadas até esta sexta-feira, 25. O documento deve ser protocolado na Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad) pelos coordenadores dos cursos da Instituição.

Confira a retificação, o novo cronograma, as condições de participação, as linhas de pesquisas e outras informações nos editais disponíveis no link http://www.unirg.edu.br/pp-extensao.html

A Pgrad está localizada na Reitoria, no prédio do Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará esquina com a rua D, nº. 2432, quadra 20, lote 01 – Bairro Engenheiro Waldir Lins II. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h30.