UnirG publica resultado preliminar da 2ª fase da seleção de transferência e portador de diploma

28 de Novembro de 2018

Os candidatos que realizaram as provas do processo seletivo de transferência e portador de diploma para o primeiro semestre de 2019, no curso de Medicina da Universidade de Gurupi (UnirG) já podem consultar o resultado preliminar. A prova foi aplicada no último dia 18, no Campus II da Instituição.

O prazo para recursos será amanhã, 29, das 08h às 18h, por meio do site www.unirg.edu.br, no link Transferência/Portador de Diploma.

O resultado final e convocação para as matrículas estão previstos para serem divulgados no site da UnirG, a partir das 18h, do dia 05 de dezembro.

A matrícula dos convocados ocorrerá entre os dias 09 e 10 de janeiro, das 08 às 11h e das 14 às 17h, na Central de Matrículas localizada no Campus II.

Confira os editais com resultados aqui.