Último dia de inscrição para fiscais do vestibular da UnirG

29 de Outubro de 2018

Termina hoje, 29, o prazo para inscrição de fiscais que irão trabalhar na aplicação das provas do vestibular 2019/1 da UnirG – Universidade de Gurupi. São oferecidas vagas para diversas funções e os interessados devem acessar o link de inscrição clicando aqui.

Pode participa o servidor ativo ou aposentado da UnirG (professor ou técnico-administrativo), ou aluno regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da Instituição.

São oferecidas vagas para Supervisor de Prédio, Ledor, Ledor/Transcritor, Intérprete de LIBRAS, Fotógrafo, Enfermeiro (a), Jornalista, Aplicador de prova, Auxiliar de corredor, Técnico em Manutenção de Prédio, Porteiro, Segurança, Coordenador de Segurança, Técnico de Informática, Auxiliar de Tesouraria, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

As provas serão aplicadas no dia 14 de novembro, às 9h. O edital pode ser lido clicando aqui