Incubadora Inovo inscreve projetos até hoje

17 de Setembro de 2018

O prazo para submissão de propostas para a Incubadora Inovo da UnirG termina hoje, 17. Os interessados podem acessar o edital clicando aqui.

1aInovo UnirGSão ofertadas seis vagas, sendo quatro para modalidade interna (em que os selecionados poderão ocupar a estrutura física disponível e utilizar os serviços de apoio científicos e tecnológicos, bem como suporte técnico da incubadora); duas vagas na modalidade de incubação externa (onde os selecionados não ocuparão a estrutura física da incubadora, mas terão acesso e utilização dos serviços de apoio científicos e tecnológicos, bem como suporte técnico). Uma das vagas para incubação interna é destinada a pessoas com deficiência.

O processo seletivo será realizado em três etapas: pré-seleção de propostas ou projetos, incluindo entrevistas com os proponentes responsáveis; treinamento e apoio para elaboração do plano de negócio prévio, destinado aos empreendedores responsáveis pelos projetos pré-selecionados; e seleção final.

A entrega de propostas e documentos solicitados pode ser feita até amanhã, 18, e as entrevistas com os proponentes responsáveis de 19 a 25 de setembro. A previsão é que o resultado preliminar da primeira etapa seja divulgado no próximo dia 26.

A Inovo está localizada na Avenida Guanabara, 1400, Centro. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7556 ou pelo e-mail incubadorainovo@unirg.edu.br.

Para outras informações acesse http://www.unirg.edu.br/inovo.html