Obras literárias serão utilizadas em provas do vestibular tradicional

16 de Abril de 2018

Os candidatos que irão concorrer a uma vaga nos cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia no vestibular tradicional do Centro Universitário UnirG devem ficar atentos às obras literárias que serão utilizadas nas provas.

1aVestibular 2018

Nesse certame foram indicadas as seguintes obras:

Breve espaço entre cor e sombra

Autor: Cristóvão Tezza

Editora Rocco

Ano: 1998

A Sereníssima República

Autor: Machado de Assis

Editora: Nova Aguilar

Ano: 1994

Nos Tempos do Capotão

Autor: Núbio Brito

Editora Life

Ano: 2017

O valor da taxa de inscrição varia conforme o curso escolhido:

R$ 30

Cursos: Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia

R$ 100

Direito (matutino e noturno) e Odontologia

R$ 200

Medicina

Para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, até 09 de maio, o interessado deverá estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

As inscrições no vestibular tradicional começam na próxima quinta-feira, 19, e terminam em 27 de maio pelo site www.unirg.edu.br. Para os candidatos que vão se submeter ao processo seletivo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2015, 2016 ou 2017), as inscrições terminam em 08 de maio.

Vestibular agendado

Para os interessados em concorrer a uma das vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado / licenciatura), Engenharia Civil (noturno), Jornalismo, Letras (habilitação: Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Pedagogia e Psicologia, o vestibular será agendado. A taxa de inscrição é de R$ 20.

Essa modalidade de vestibular será realizado em etapa única, composto de entrevista e carta de intenção. A entrevista terá duração de 10 minutos e tem por objetivo avaliar o perfil do candidato, bem como sua capacidade de argumentar e de expressar-se com linguagem apropriada ao contexto acadêmico.

Para mais informações clique aqui