UnirG seleciona professores para cursos de Ciências Contábeis e Engenharia Civil

06 de Março de 2018

Estão disponíveis para consulta dois novos editais de processo seletivo simplificado para docentes do Centro Universitário UnirG. São ofertadas duas vagas para Ciências Contábeis e 01 para Engenharia Civil.

As inscrições para ambas as seleções estão abertas e seguem até amanhã, 07. Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório); avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório).

A remuneração é de R$ 2.828.60 (jornada de trabalho de 20 horas  / valor bruto).

Para mais informações acesse os editais aqui.