Publicado local de prova para o Programa de Residência Médica

23 de Janeiro de 2018

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) do Centro Universitário UnirG publicou hoje, 23, a relação dos inscritos e a convocação com o local de prova para a primeira fase do processo seletivo do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade.

A prova (escrita/objetiva de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e classificatório) será aplicada neste sábado, 27, das 08h às 12h, na sala 02, no Núcleo de Ensino a Distância (NED/UnirG).

O candidato deverá estar dentro da sala de aplicação da prova até às 07h50, munido do documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta em material transparente. Aquele que solicitou a pontuação adicional referente ao Programa de Valorização da Atenção Básica (Provab) deverá entregar cópia autenticada do documento comprobatório da conclusão desse curso ao aplicador da prova objetiva.

A segunda fase (análise e arguição curricular) será realizada no dia 17 de fevereiro. O resultado final está previsto para ser publicado em 21 de fevereiro e o início do programa para 01 de março.

O NED/UnirG está localizado na rua Engenheiro Bernardo Sayão, nº 160, entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, Centro, Gurupi.

Mais informações no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br, no link Residência Médica.

Confira a convocação clicando aqui.