UnirG seleciona professores para cursos de Enfermagem e Engenharia Civil

15 de Janeiro de 2018

Começa hoje, 15, o prazo de inscrição no processo seletivo simplificado para docentes do Centro Universitário UnirG. Está sendo ofertada uma vaga para o curso de Enfermagem e duas para o curso de Engenharia Civil.

O prazo de inscrição termina quarta-feira, 17. Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br. A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório); avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório).

A remuneração é de R$ 2.828.60 (jornada de trabalho de 20 horas  / valor bruto) e R$ 5.657,20 (jornada de trabalho de 40 horas / valor bruto).

Para mais informações acesse os editais aqui.