Prova do vestibular da UnirG será neste sábado

17 de Novembro de 2017

Amanhã, 18, às 13h (horário local), mais de 3.800 candidatos farão as provas do vestibular 2018/1 do Centro Universitário UnirG. Os locais de prova serão no campus I e campus II da Instituição.

Os candidatos devem comparecer ao local com no mínimo uma hora de antecedência, munidos do documento de identidade e caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta em material transparente. É proibido o uso de lápis e borracha de qualquer espécie.

Neste certame foram inscritos 3825 candidatos para a prova, concorrendo a 870 vagas distribuídas em 16 cursos.

Na ampla concorrência, Medicina é o curso mais disputado, com 42,02 candidatos por vaga, seguido de Direito (noturno), com 4,46 candidatos por vaga e Direito (matutino), com 3,31 por vaga.

Na cota pública, cada vaga no curso de Medicina será disputada por 53,50 candidatos. Fisioterapia é o segundo curso mais concorrido, com 4,50 candidatos por vaga, seguido de Direito (matutino), com 3,67 candidatos por vaga.

Os endereços dos locais de prova são:

CAMPUS I - Avenida Antônio Nunes da Silva, 2195, Parque das Acácias.

CAMPUS II - Avenida Rio de Janeiro 1538, Qd. 326, Lt.3 e 4 – Centro e Avenida Guanabara 1500, Qd. 326, Lt. 11, Centro (Próximo ao Ginásio de Esportes Idanizete de Paula).

Confira outras informações sobre o vestibular no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.html

mapa