Odontologia reabre processo seletivo para monitoria

22 de Agosto de 2017

A coordenação do curso de Odontologia da UnirG divulgou hoje, 22 a reabertura do processo seletivo para Programa de Monitoria. Estão sendo ofertadas 13 vagas para seis disciplinas. As inscrições seguem até esta sexta-feira, 25, e podem ser feitas na coordenação do curso.

Os alunos deverão entregar o histórico de notas, emitido pela Plataforma I-OW, no ato da inscrição.

Somente poderão se inscrever no Programa de Monitoria os alunos regularmente matriculados no primeiro semestre de 2017/2; que já tenham cursado sem reprovação a disciplina e possuam disponibilidade para cumprir a carga horária e o cronograma de atividades proposto no projeto.

A seleção será realizada em duas etapas: prova teórica, entrevista e prova prática, que ocorrerão do dia 28 de agosto a 1º de setembro. O resultado está previsto para ser divulgado a partir de 04 de setembro.

O horário de atendimento da coordenação de Odontologia é das 8h às 11h40 e das 14h às 15h30.

Confira mais informações no edital completo aqui.

Disciplinas

Bioquímica (03 vagas)