Psicologia divulga edital de monitoria

22 de Agosto de 2017

A coordenação do curso de Psicologia divulgou hoje, 22, edital para processo seletivo de monitores.

As inscrições poderão ser feitas do dia 04 a 06 de setembro, no horário de 08h ao meio dia e de 14 às 18h. São duas vagas ofertadas para o programa de monitoria da disciplina de Psicodiagnóstico.  Podem se inscrever somente acadêmicos do 9º e 10º períodos do curso de Psicologia.

A seleção será realizada no dia 23 do próximo mês às 14h, na sala 42 do Campus II, por meio de aplicação de uma avaliação teórica com duração de até duas horas.

As atividades do programa terão início em setembro e término em dezembro, podendo se estender por mais um semestre.

O edital pode ser consultado aqui.