Publicado edital da seleção para professor substituto de Direito

15 de Fevereiro de 2017

Começa hoje, 15, a partir das 18h e segue até o próximo dia 19, o prazo de inscrição do processo seletivo simplificado para docente substituto de Direito. O interessado deve enviar o currículo e toda a documentação exclusivamente pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.  A oferta é de duas vagas.

A seleção será feita por meio de avaliação documental, de caráter eliminatório; avaliação curricular, de caráter classificatório e prova de desempenho didático de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório.

A prova didática está prevista para o dia 24 deste mês e o resultado final, para o dia 25.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 5.322,34 em regime de 40h e R$ 2.661,17 para 20h.

Mais informações no edita no endereço http://www.unirg.edu.br/selecao-de-professores.html