UnirG convoca candidatos inscritos para transferência, reingresso e portador de diploma

18 de Novembro de 2016

Os inscritos no processo para Transferência, Portador de Diploma e Reingresso para o primeiro semestre de 2017, que não precisam fazer prova, devem protocolar os documentos para análise nos dias 09 e 10 de janeiro, na Central de Atendimento ao aluno do Campus II, das 08 às 11h e das 14 às 17h.

Já os candidatos inscritos em Medicina deverão realizar a prova em 27 de novembro, das 09 às 12h, em local ainda a ser divulgado. A avaliação de conhecimentos gerais terá de 25 questões de múltipla escolha, cujo conteúdo irá abordar as disciplinas do primeiro período do curso, porém, não necessariamente de todas as disciplinas, conforme edital.

O resultado final (1ª e 2ª fases) e a convocação para matrícula estão previstos para 19 de janeiro.  A matrícula ocorrerá entre os dias 23 e 24 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Central de Matrículas, no Campus II.

Confira aqui o edital com a lista dos convocados que não precisam fazer a prova.