UnirG promoverá Aulão preparatório para o ENEM 2016

26 de Outubro de 2016

O Centro Universitário UnirG irá promover um Aulão preparatório para Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2016) na próxima sexta-feira, 28, e sábado, 29, no anfiteatro do IFTO. Os alunos interessados poderão realizar suas inscrições gratuitamente no site http://www.aulaounirgenem.com.br

Poderão participar do Aulão estudantes do Centro de Ensino Médio de Gurupi, Centro de Ensino Médio Ary Ribeiro Valadão Filho, Centro de Ensino Médio Bom Jesus, Colégio Estadual Hercília de Carvalho Silva e Colégio Estadual Dr. Joaquim Pereira da Costa.

O Aulão está sendo preparado por uma equipe de professores da UnirG. Na sexta-feira, das 18 às 22h, serão ministradas aulas de Matemática, Ciências Naturais e Biológicas. Português e Redação serão temas da aula de sábado, que ocorrerá das 14 às 18h.

De acordo com o Pró-reitor de Graduação e Extensão, Marcos Gontijo, o Aulão tem objetivo auxiliar os em relação aos conteúdos das provas do Enem e do vestibular da UnirG. “Na ocasião os participantes também terão a oportunidade de conhecer os cursos oferecidos pela Instituição, o que também é importante no processo de escolha da carreira profissional que desejam seguir”, disse o Pró-reitor.

As inscrições do vestibular 2017/1 da UnirG estão abertas e até 06 de novembro pelo site www.unirg.edu.br/vestibularunirg São oferecidas 870 vagas distribuídas em 15 cursos. O custo da inscrição varia entre R$ 30 a R$ 150, conforme o curso escolhido.

1Aulao Enem