Pgrad convoca candidatos para banca examinadora de professor substituto

26 de Janeiro de 2016

Já está disponível a convocação para a banca examinadora do processo seletivo simplificado para professor substituto de Ciências Contábeis e Farmácia da UnirG. São ofertadas duas vagas.

Os candidatos devem realizar a prova nesta sexta-feira, 29, às 13h, nas salas 21 e 46, no campus II da Instituição.

A seleção está sendo realizada em três etapas: avaliação documental, avaliação curricular e prova didática.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 12 meses, a partir da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

O processo seletivo é promovido pela Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG (Pgrad).

A lista dos convocados e o modelo do plano de aula podem ser vistos aqui.