UnirG publica edital para manifestação de interesse pela cota do Enem

12 de Janeiro de 2016

Os candidatos do processo seletivo 2016/1 do Centro Universitário UnirG que foram classificados pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem manifestar interesse em ocupar vaga ainda disponível no curso solicitado na inscrição.

Os interessados devem acessar o site www.unirg.edu.br, de 13 a 17 deste mês, para fazer a inscrição.

A relação dos inscritos será divulgada no próximo dia 20, a partir das 18h, no site da Instituição. Já a classificação final será no dia 25. A convocação seguirá ordem rigorosa de classificação dos candidatos que manifestarem interesse, correspondendo ao número de vagas disponíveis, conforme vagas publicadas no edital.

Mais informações no edital completo, clicando aqui.