Aberto processo seletivo para professor substituto de Enfermagem

21 de Setembro de 2015

Até o próximo dia 27 estará aberto o prazo de inscrição no processo seletivo simplificado para   preenchimento de vaga para docente substituto do Ensino Superior para o curso de Enfermagem. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente, pelo endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br.

Está sendo oferecida uma vaga. A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (eliminatória), análise curricular e documental (eliminatória) e prova de desempenho didático (de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório).

Os vencimentos são de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 4.809,72 para regime de 40h.

Para ler o edital acesse a página seleção de professores clicando aqui