UnirG divulga recorde de inscritos em vestibulares de segundo semestre

29 de Maio de 2015

Foi publicada hoje, 29, a concorrência do processo seletivo 2015/2 do Centro Universitário UnirG. Ao todo se inscreveram 4.062 candidatos para a prova e 574 para o Enem. O registro é recorde em relação aos vestibulares realizados durante os segundos semestres da Instituição. Em 2014/2 o número de inscritos foi de 3.504 e em 2013/2, concorreram 3.570 vestibulandos.

Nesse processo seletivo Medicina continua sendo o curso mais concorrido com 54,15 candidatos disputando uma vaga, seguido de Direito (noturno), com 3,76 e Engenharia Civil (noturno), com 3,15.

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 07 de junho, das 09 às 13h, em locais ainda a serem divulgados.

O resultado preliminar será publicado no site, com previsão a partir das 18h do dia 23 de junho. A relação dos candidatos classificados em primeira chamada será divulgada a partir das 18h, de 02 de julho.

Outras informações do processo seletivo no endereço http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.html

Confira aqui a lista da concorrência.