Candidatos são convocados para provas e entrega de documentos para transferências, reingresso e portador de diploma

26 de Maio de 2014

Foi divulgada a convocação para os candidatos inscritos no processo de transferência externa, de turno, modalidade, reingresso e portador de diploma do Centro Universitário UnirG, para o segundo semestre de 2014.

Os candidatos às vagas para os cursos de Direito – Noturno (transferência externa, reingresso e transferência de turno), Engenharia Civil (transferência externa e portador de diploma) e Medicina (transferência externa e portador de diploma) farão a prova dia 29 deste mês, no campus II, bloco C, das 14 às 17h.

Já os inscritos para os cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito - Matutino (Transferência Externa, Reingresso e Portador de Diploma), Educação Física – Licenciatura, Educação Física- Bacharelado (transferência de modalidade), Enfermagem (transferência Externa), Fisioterapia (transferência Externa), Odontologia (transferência Externa) e Psicologia (reingresso) devem protocolar os documentos de 27 de maio a 03 de junho, na Central de Atendimento.

Os editais de convocação e a concorrência podem ser acessados clicando aqui.