Divulgado edital do processo seletivo para curso superior em tecnologia

20 de Dezembro de 2013

De 08 a 21 de janeiro estarão abertas as inscrições do processo seletivo para os cursos em tecnologia 2014/1. São ofertadas 120 vagas distribuídas em dois cursos: Sistemas para Internet e Comunicação Institucional. As inscrições serão feitas pelo site www.unirg.edu.br, ao custo de R$ 40.

Cada um dos cursos oferecerão 60 vagas em turno noturno e terão apenas dois anos de duração. A mensalidade varia entre R$ 276,00 a R$ 331,00, com desconto para pontualidade no pagamento.

A prova conterá questões de Língua Portuguesa e Matemática e será realizada em 26 de janeiro, das 9h às 12h.

Os cursos

Comunicação Institucional irá preparar pessoas para que seja um gestor da comunicação empresarial, que domine técnicas nas áreas da Publicidade e Propaganda, do Marketing, das Relações Públicas e do Jornalismo. O profissional poderá atuar no comércio, na indústria, em empresas prestadoras de serviço, em órgãos públicos e em instituições não governamentais.

Já o curso de Sistema para Internet tem um intuito de gerar profissionais na área de Computação e Informática capaz para atender as demandas de segurança que um site seguro precisa contemplar. O aluno irá utilizar de técnicas avançadas e de modernas ferramentas de programação, análise e administração de sistemas para Internet e contará, ainda, com professores altamente qualificados.

O profissional de Sistemas para Internet atuará em empresas de desenvolvimento de sistemas, publicidade e grandes empresas que possuem um setor de informática próprio.

Mais informações no edital, no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.html