Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
26 de Novembro de 2012
O Centro Universitário UnirG realizou na manhã de ontem, 25, a prova do processo seletivo para o primeiro semestre. Mais de 3.630 candidatos disputaram as 890 vagas dos 14 cursos da Instituição. As provas foram realizadas nos dois campi da UnirG e no campus do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Gurupi.
O candidato ao curso de Medicina, Gustavo Franco, afirmou que veio de Cuiabá (MT) em busca de uma vaga. “Me preparei bastante, minha expectativa é ser aprovado para realizar meu sonho”, disse
Kelly Clair da Costa também veio de Mato Grosso, da cidade de Barra do Garça, para disputar uma das vagas de Medicina. “É a primeira vez que tento prestar vestibular em Gurupi, alguns amigos meus que também já fizeram prova aqui me indicou a UnirG. Desejo muito conseguir uma vaga”, declarou.
Segundo o presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), Rogério Marquezan, o procedimento do vestibular foi tranqüilo e a aplicação das provas ocorreu normalmente
Marquezan acrescentou ainda que a segurança para a aplicação das provas da UnirG permaneceu reforçada. Mais uma vez nos campi foram instalados bloqueadores de celular, câmeras, rastreadores de transmissão de rádio e o uso de detectores de metal.
“Além dos equipamentos que sempre usamos temos ainda o apoio das Polícias Civil e Militar, e a novidade nesse processo foi à colaboração também da Policial Federal. Nosso objetivo sempre é manter a segurança para garantir que todos os candidatos estejam resguardados”, disse o presidente da CPPS.
Mais informações no site www.unirg.edu.br/vestibular.