Vestibular: termina nesta sexta-feira o prazo para inscrições pela cota do Enem

03 de Maio de 2019

O interessado em ingressar na Universidade de Gurupi – UnirG, por meio das vagas pela cota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2016, 2017 ou 2018) tem até às 18h de hoje, 03, para se inscrever.

As inscrições são efetuadas somente no site https://iow.unirg.edu.br/mods/vest/insc/enem/, ao custo de R$ 30. Já o pagamento será até o limite bancário da próxima segunda-feira, 6.

O resultado preliminar referente às inscrições será divulgado no dia 14, e o resultado final será no dia 17 de maio.

Mais informações sobre o processo seletivo no edital, clicando aqui.

Vagas

As vagas ofertadas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia (Bacharelado).

(Colaboração do estudante de Jornalismo: Rodrigo Borges).