Divulgado o resultado final do Vestibular Agendado

20 de Dezembro de 2018

Foi publicado hoje, 20, o resultado final do processo seletivo agendado 2019/1 da Universidade de Gurupi (UnirG), para ampla concorrência e cota/escola pública. As avaliações foram realizadas nos dias 17 e 18  de dezembro.

Os convocados devem apresentar todos os documentos originais descritos no item 10 do Edital nº 98/2018, os quais serão digitalizados no ato da matrícula, ficando dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas realizadas via procuração.

A data para a matrícula será nos próximos dias 08 e 09 de janeiro, com o pagamento do boleto até o limite do horário bancário do dia 10. O procedimento será na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO), das 08 às 11h e das 14 às 17h.

Outras informações podem ser acompanhadas pelo site http://www.unirg.edu.br/vestibular.html

Clique nos links abaixo e confira os editais:

- Convocação para matrícula

- Resultado final