Vestibular Tradicional: aprovados em primeira chamada são convocados para matrícula

03 de Dezembro de 2018

Está disponível o resultado final do processo seletivo para 2019/1, da Universidade de Gurupi (UnirG). O edital de convocação dos aprovados com a lista dos documentos para a matrícula pode ser consultado no site http://www.unirg.edu.br/resultados-vestibular.html

Os candidatos convocados devem apresentar todos os documentos originais descritos no item 18 do Edital nº 99/2018, os quais serão digitalizados no ato da matrícula, ficando dispensada a apresentação de cópias autenticadas, com exceção das matrículas realizadas via procuração.

Nos próximos dias 04 e 05 serão para todas as categorias nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito – Matutino, Direito – Noturno, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Farmácia e Fisioterapia.

Já nos dias 06, 07 e 10 serão atendidos os aprovados em todas as categorias nos cursos de Enfermagem, Engenharia Civil – Noturno, Odontologia, Medicina e Psicologia.

O pagamento do boleto poderá ser efetuado até o limite do horário bancário do dia 11 de dezembro.

O atendimento será na Central de Matrículas, Bloco B – Térreo, Campus II (avenida Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO), das 08 às 11h e das 14 às 17h.

A segunda chamada está prevista para ser publicada em 12 de dezembro. As aulas estão previstas para iniciar em 30 de janeiro.

Outras informações na Central de Atendimento ao Aluno (CAT) pelos telefones (63) 3612-7600 ou 3612-7601.

O edital completo pode ser visto aqui.