Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Inscrições abertas para o Ciclo de Palestras do curso de Educação Física da UnirG


12 de Janeiro de 2021



Saúde e Mercado de Trabalho são alguns dos temas que serão abordados no Ciclo de Palestras, promovido pelo curso de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG. As inscrições estão abertas gratuitamente (clique aqui para acessar a Plataforma IOW). O evento será nos dias 15, 16 e 23 de janeiro pelo Google Meet. Os participantes receberão certificação de 10h extracurriculares. 

A palestra de abertura, na próxima sexta-feira, 15, às 20h, será com o Dr. Dawglish Sacramento, de Goiânia (GO), que irá falar sobre “Mercado de trabalho da Educação Física pós pandemia”. Na ocasião também será feita uma apresentação do corpo docente e da nova estrutura curricular do curso.  Nos demais dias, professores da UnirG irão ministrar as palestras.

“Além de divulgar o curso para a comunidade da região, o Ciclo de Palestras será uma oportunidade para que os acadêmicos participem de uma atualização sobre os temas mais emergentes na área da Educação Física”, explica o coordenador do curso, professor Me. Eduardo Miranda.  






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais