Reabertas as inscrições em processos seletivos de professores

11 de Janeiro de 2021

A partir das 14h de hoje, 11, estará reaberto o prazo para inscrição em seis processos seletivos de professores temporários para os cursos de Fisioterapia e Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG. As vagas são para cadastro de reserva e para provimento imediato. Os candidatos podem enviar a documentação exigida até o próximo domingo, 17. A inscrição é gratuita.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Os editais são:

Curso de Fisioterapia

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA DOCENTE SUBSTITUTO – 31/2020 – FISIOTERAPIA

Edital n.023/2021 - Reabertura de Inscrição

Curso de Medicina

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA DOCENTE SUBSTITUTO – 28/2020 - MEDICINA - FAMÍLIA E COMUNIDADE III E IV

Edital n.030/2021 – Reabertura de Inscrição

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA DOCENTE SUBSTITUTO – 26/2020 - MEDICINA - SAÚDE DA MULHER

Edital n.029/2021 – Reabertura de Inscrição

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA DOCENTE SUBSTITUTO – 25/2020 - MEDICINA - SAÚDE MENTAL III

Edital n.028/2021 – Reabertura de Inscrição

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA DOCENTE SUBSTITUTO – 23/2020 - MEDICINA - REUMATOLOGIA