Publicado edital do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade

20 de Novembro de 2020

Quatro novas vagas estão sendo ofertadas no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, da Universidade de Gurupi. As inscrições começam em 01 de dezembro e terminam em 04 de janeiro de 2021, conforme edital que foi publicado ontem, 19.

A seleção será realizada em uma única fase, com prova objetiva de conhecimentos básicos, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com o conteúdo descrito no edital. A prova será aplicada em 18 de janeiro e as atividades terão início em março de 2021.

Residência Médica

A Residência Médica é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu para pessoas com diploma de graduação em Medicina, sendo um Programa de Treinamento em serviço a ser cumprido em regime de tempo integral e plantões, com carga horária total de 2.880 horas anuais.

As atividades serão realizadas prioritariamente nas unidades básicas de saúde do Município de Gurupi, por um período de dois anos.

Para mais informações acesse o edital no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/residenciaMedica