Divulgado novo resultado final da seleção do Vestibular de Agendado 2021/1

19 de Novembro de 2020

A Comissão Permanente de Processo Seletivo da Universidade de Gurupi - UnirG publicou o resultado final do processo seletivo simplificado, para o primeiro semestre de 2021, referente as avaliações realizadas entre os dias 09 a 13 de novembro. Os classificados são convocados para matrícula que ocorrerá entre os dias 30 de novembro a 04 de dezembro.

São convocados os inscritos nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia,Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Os aprovados devem anexar todos os documentos descritos no item 08 do Edital 114/2020 e realizar sua pré-matrícula no site da UnirG, conforme os procedimentos descritos.

Confira a lista dos aprovados clicando em RESULTADO E CONVOCAÇÃO PS SIMPLIFICADO EDITAL Nº 120.