Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

UnirG seleciona colaborador para aplicação das provas de Transferência e Portador de Diploma


18 de Novembro de 2020



A partir das 18h desta quinta-feira, 19, e segue até de 18 dezembro, estarão abertas as inscrições para o interessado em participar das atividades de aplicação das provas objetivas do Processo Seletivo de Transferências e Portador de Diploma de Graduação, da Universidade de Gurupi - UnirG. As provas serão realizadas em 17 de janeiro, em horário a ser definido.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site em www.unirg.edu.br/vestibular, no link da Transferência e Portador de Diploma, com o preenchimento do formulário. Podem participar o servidor ativo ou aposentado da UnirG (professor ou técnico-administrativo), ou aluno regularmente matriculado da Instituição.

São oferecidas vagas para supervisor de prédio, ledor, ledor/transcritor, intérprete de Libras, fotógrafo, enfermeiro, jornalista, aplicador de prova, auxiliar de corredor, técnico em manutenção de prédio, porteiro, segurança, coordenador de segurança, técnico de informática, auxiliar de tesouraria, motorista e auxiliar de serviços gerais.

O resultado e convocação para a reunião de treinamento serão divulgados no site www.unirg.edu.br, a partir das 18h do dia 06 de janeiro.

Em razão da pandemia da covid-19, todos os colaboradores devem observar as normas para participação do processo, entre elas: o uso de máscara; participação nas reuniões de treinamento; submeter-se a verificação de temperatura corporal; realizar a higienização das mãos com álcool em gel, além de seguir rigorosamente todas as orientações e protocolos de segurança para combate ao contágio da doença.

Outras informações acesse o EDITAL SELEÇÃO DE COLABORADORES 2021/1

 

Acadêmico: https://iow.unirg.edu.br/mods/vest/fisc/insc/index.php?tipo=A

Servidor: https://iow.unirg.edu.br/mods/vest/fisc/insc/index.php?tipo=F

Professor: https://iow.unirg.edu.br/mods/vest/fisc/insc/index.php?tipo=P






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais