Vestibular Medicina: publicado resultado preliminar de pedidos de isenção de taxa

17 de Novembro de 2020

Está disponível o resultado preliminar da seleção dos candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição no vestibular para o curso de Medicina da UnirG, referente ao primeiro semestre de 2021. O interessado tem amanhã, 18, para interposição de recursos, das 08 às 18h.

Conforme Edital nº 112/2020, no item 5.5, com o deferimento ou não da isenção da taxa de inscrição, o candidato deve seguir as instruções constantes no documento e efetuar a inscrição no curso de medicina.

Acesse o endereço www.unirg.edu.br/vestibular e confira o resultado preliminar e o formulário para recursos, disponíveis no link "Isenção de Pagamento".

Inscrição
As inscrições no certame estão abertas até dia 29, pelo site www.unirg.edu.br/vestibular. O pagamento será até o limite de recebimento bancário do dia 30 de novembro. São ofertadas 60 vagas e devido a pandemia, a avaliação para o curso de Medicina será novamente pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, dos anos 2009 e 2019.