Inscrições abertas para seleção de Transferência e Portador de Diploma

30 de Outubro de 2020

A Universidade de Gurupi - UnirG publicou o edital do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma. O interessado em participar deve inscrever-se até 24 de novembro, no site da www.unirg.edu.br/vestibular/.

Estão sendo ofertadas vagas em 16 cursos para o primeiro semestre de 2021. São aceitos também pedidos de ingresso como Portador de Diploma de Graduação e de Transferência Externa de aluno brasileiro de Instituição de Ensino Brasileira e Estrangeira.

A seleção será realizada em duas fases: análise documental e aplicação de prova, quando o quantitativo de inscritos for superior à totalidade das vagas ofertadas no curso pleiteado. As provas da segunda fase estão previstas para serem realizadas em 17 de janeiro, em horário a ser divulgado.

Os locais ainda serão divulgados no dia em 14 de janeiro. Conforme o edital a avaliação abordará as disciplinas específicas do primeiro período do curso da vaga solicitada vaga.

Valores de mensalidades e mais detalhes sobre o curso almejado podem ser visto no site www.unirg.edu.br,no link Graduação.

Outras informações sobre o edital da seleção, clique em www.unirg.edu.br/vestibular/, no link Transferência e Portador de Diploma.