Abertas inscrições para Arraiá da UnirG

03 de Abril de 2018

Começa hoje, 03, o período de inscrição para quadrilhas, apresentações artísticas e barracas/tendas que irão compor o Arraiá da UnirG. O evento será realizado no dia 25 de maio, a partir das 20h30, no Campus I da Instituição.

As inscrições para as quadrilhas e apresentações artísticas seguem até 08 de maio. Podem participar acadêmicos, servidores da UnirG e grupos oriundos da comunidade. Cada quadrilha terá que se apresentar com o mínimo de 12 e o máximo de 30 casais.

Já para as tendas, a inscrição será até 17 de abril, para os cursos da Instituição. O procedimento é gratuito e será disponibilizada apenas uma tenda por curso.

Para ter acesso aos regulamentos, ficha de inscrições e outras informações, clique aqui.

arraiá