Fim do prazo para adesão ao CrediUnirG

28 de Fevereiro de 2018

Termina hoje, 28, o prazo para que acadêmicos do Centro Universitário UnirG façam a adesão ao Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG. O CrediUnirG está disponível para estudantes de 11 cursos da Instituição, com financiamento de até 70% do valor das mensalidades.

O valor do financiamento é oferecido de acordo com os seguintes grupos:

GRUPO 01

Cursos: Jornalismo, Letras, Pedagogia e Ciência da Computação

Financiamento de 70% no valor das mensalidades e matrícula.

GRUPO 02

Cursos: Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Administração e Ciências Contábeis

Financiamento de 50% no valor das mensalidades e matrícula.

GRUPO 03

Cursos: Odontologia e Psicologia.

Financiamento de 30% no valor das mensalidades e matrícula.

Poderá manifestar interesse em aderir ao CrediUnirG o aluno que não seja beneficiado em outra modalidade de financiamento estudantil; que tenha ingressado na Instituição de Ensino no primeiro semestre de 2018 e ainda que comprove carência financeira.

Os candidatos matriculados nos cursos do grupo 01 não precisam passar pela avaliação socioeconômica. Exclusivamente nesse semestre, os interessados matriculados nos cursos do grupo 02 também estarão dispensados da avaliação socioeconômica.

Os acadêmicos pertencentes aos grupos 01 e 02 deverão manifestar interesse no período até 28 de fevereiro. De 01 a 09 de fevereiro, o atendimento será na Central de Matrículas e, a partir do dia 15, será realizado na unidade de Financiamento Estudantil (Centro Administrativo da UnirG).

Já os acadêmicos pertencentes ao grupo 03 deverão manifestar o interesse de adesão ao CrediUnirG, de 05 a 09 de março. Os documentos exigidos para os estudantes desse grupo serão divulgados posteriormente.

Acesse:

Edital CrediUnirG

Documentos necessários (grupos 01 e 02)

Termo de adesão