NED oferece cursos de nivelamento em Português, Matemática, Física e Química

05 de Fevereiro de 2018

Entre os dias 07 e 18 de fevereiro estará aberto o período de inscrições para os cursos de nivelamento em Português em Foco, Matemática, Física e Química. Podem participar estudantes de todos os cursos do Centro Universitário UnirG. O procedimento é gratuito e deve ser feito pela Plataforma IOW, no link eventos.

1Logomarca NEDA participação dos acadêmicos será aproveitada como atividades complementares, com certificação de 45 horas para cada curso. O acesso será pela Plataforma Exercita, com orientação do Núcleo de Ensino a Distância (NED).

Outras informações no NED pelos telefones (63) 3612-7720/3612-7511 ou pelo e-mail  ned@unirg.edu.br.

Confira o conteudo programático aqui.