UnirG abre prazo para inclusão e exclusão de disciplinas

24 de Janeiro de 2018

O acadêmico do Centro Universitário UnirG que necessitar qualquer alteração na matrícula para o primeiro semestre, deverá fazer a solicitação no período para inclusão e exclusão de disciplinas. O prazo está aberto e segue até o dia 08 de fevereiro. O procedimento está disponível no site www.unirg.edu.br, pela Plataforma IOW.

Os casos omissos deverão ser analisados pela coordenação de curso em formulário próprio e encaminhados à Central de Matrículas, no Campus II, para efetuar o cadastro em caso de deferimento.

O valor dos créditos da inclusão de disciplina será distribuído nas mensalidades subsequentes à data de matrícula do acadêmico.

O início das aulas será em 01 de fevereiro. Para mais informações acesse o edital de matrículas clicando aqui.