Aberto prazo para contratações do CrediUnirG

14 de Dezembro de 2017

O interessado em aderir ao Programa de Crédito Educativo, o CrediUnirG já pode procurar a Central Matrículas. O prazo está aberto e podem participar alunos de Ciência da Computação, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia da UnirG.

O CrediUnirG é uma modalidade de financiamento estudantil direcionado a apenas acadêmicos do Centro Universitário UnirG, com a finalidade de auxiliá-los a quitarem suas mensalidades e matrículas. Por essa modalidade, o estudante terá financiado 50% do valor de suas mensalidades e matrículas durante todo o curso. Após o término do curso, e concluído o período de carência, o acadêmico começará a restituição do valor financiado.

Podem se inscrever calouros e veteranos que preencham, cumulativamente, os seguintes requisitos:

- Não possuir curso superior, em quaisquer modalidades;

- Não ser beneficiário de outra modalidade de financiamento ou auxílio financeiro estudantil, tais como Fies, Proeducar e bolsas de incentivo, a exemplo do desconto de 30% nas mensalidades concedido a servidores públicos do município de Gurupi;

-  Não possuir contrato anterior com o CrediUnirG que tenha sido objeto de rescisão unilateral pela Fundação UnirG.

O prazo para adesão termina em 28 de fevereiro. O atendimento para o cumprimento da primeira etapa será feito na Central de Matrículas (campus II), no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A solicitação de adesão ao CrediUnirG poderá ser feita somente após a solicitação de matrícula no primeiro semestre de 2018.

Para mais informações acesse o link Financiamentos, no site http://www.unirg.edu.br/crediunirg.html