UnirG promoverá café da manhã para servidores

29 de Novembro de 2017

No dia 13 de dezembro, às 8h, será realizada uma confraternização de fim de ano, com café da manhã, para os servidores técnico-administrativos e professores da Fundação e do Centro Universitário UnirG. O evento será no Palaciu’s Real.

Estarão presentes o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, a reitora Lady Sakay, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, dentre outras autoridades.

Para que os participantes se sintam mais envolvidos no clima das festividades de Natal e Ano Novo, a Assessoria de Comunicação da Instituição, que está responsável pela organização do evento e irá fazer o registro fotográfico, sugere que os convidados compareçam trajados de branco ou/e vermelho, para contribuir com a harmonia das imagens que posteriormente serão divulgadas nas redes sociais.

Essa será a 5ª edição do Café da Manhã que será realizada com inovação e surpresas para os servidores presentes.

O Paláciu’s Real está localizado na rua 03 entre ruas I e J setor Engenheiro Waldir Lins I, Gurupi/TO.

convite