Veja as obras literárias do vestibular da UnirG

18 de Outubro de 2017

A lista das obras literárias que serão utilizadas no processo seletivo do Centro Universitário UnirG está disponível. A inscrição segue até 30 de outubro pelo site  http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.html  o custo varia entre R$ 30 e R$ 150, conforme o curso.

As obras selecionadas são:

1 logo obras literarias 2018 11- TEZZA, Cristóvão. Breve espaço entre cor e sombra. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

2- ASSIS, Machado de. A Sereníssima República. v. II Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

3- SARMENTO, Olívia. A Emparedada e Outros Contos. Rio de Janeiro: Ed. Escrita Fina, 2015.

A banca de Língua Portuguesa utilizará na elaboração das provas a publicação mais recente das editoras indicadas. O candidato poderá ler as obras selecionadas, em edições de outras editoras, desde que sejam reproduções integrais do texto.

Todo o conteúdo programático pode ser conferido aqui.

Cursos

Serão oferecidas 870 vagas distribuídas em 16 cursos e as provas estão previstas para ocorrer em 18 de novembro.

Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito (Matutino ou Noturno), Engenharia Civil (Matutino ou Noturno), Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia (Bacharelado) e Medicina.

Outras informações podem ser vistas no edital completo disponível no site www.unirg.edu.br , no link do Vestibular ou ainda pelo Disque Vestibular no telefone (63) 3612-7567, 312-7614 ou 3612-7686.