Divulgados os nomes dos acadêmicos selecionados para a campanha do vestibular da UnirG

29 de Agosto de 2017

Estudantes de diferentes cursos do Centro Universitário UnirG irão atuar na campanha publicitária do processo seletivo 2018/1 da Instituição. Os alunos se inscreveram na campanha “Seja nossa Estrela” e foram selecionados pela Assessoria de Comunicação (Ascom/UnirG), responsável pela produção do material.

Dos 35 inscritos sete foram selecionados: Rayllane Cirqueira de Oliveira (3º período de Enfermagem), Wellington Carlos da Silva (2º período de Fisioterapia), Edison Benedito da Luz Brito Junior (6º período de Medicina), Martinho Paz Silva Filho  ( 7º período de Administração), Fernanda Caroline Almeida Oliveira ( 5º período de Educação Física), Lauanda de Paula Cardoso (1º período de Farmácia), Thays Alves Machado (6º período de Direito).

Conforme a publicitária da Ascom, Juliana Machado, “A Rayllane e o Wellington foram escolhidos segundo os critérios de exigência dos roteiros dos teasers (vídeos de 15 segundos para uma pré-campanha) onde era necessário que os personagens tivessem aparência de alunos de ensino médio”, afirmou.

A publicitária destacou que “Os demais selecionados (três homens e duas mulheres) para o VT de 30 segundos ou mais da campanha, foram escolhidos também, de acordo com as exigências do roteiro. Um dos quesitos examinados foi a aparência diversificada que atendesse as características típicas dos rostos da nossa região”.

A Ascom entrará em contato para marcar os dias e horários de trabalhos.

est1est2est3est4est5est6est7