VIII Encontro de Psicologia está com inscrições abertas

18 de Agosto de 2017

Será realizado de 28 de agosto a 01 de setembro o VIII Encontro de Psicologia do Centro Universitário UnirG. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 18. O evento debaterá o tema "Psicologia, saúde e adoecimento social".

1 VIII Encontro da PsicologiaO evento é realizado anualmente em comemoração ao Dia Nacional do Psicólogo, 27 de agosto. A abertura do Encontro será na noite do dia 28, no auditório do Hotel Dinapoli, com apresentação cultural e palestra sobre “Relações humanizadas no contexto de saúde”, com a psicóloga Janaína Barletta, de Brasília (DF).

“Temos como propósito oferecer à comunidade acadêmica, a oportunidade de discutir e aprimorar o conhecimento sobre temas como as relações humanas no contexto de saúde, o trabalho preventivo e social no âmbito das psicopatologias atuais, bem como aproximar conceitos teóricos da atuação profissional”, afirma a professora Fernanda Bogarim Borin Chiacchio, uma das organizadoras do evento.

Na tarde do dia 29, estão previstas diversas oficinas, sendo que a inscrição para cada uma delas será no valor de R$ 10.

Ao longo do evento também serão realizadas a Mostra Científica, mesa de debate, exposição de livros e de testes psicológicos.

Para docentes e estudantes da Instituição a inscrição é gratuita pela Plataforma IOW. Para profissionais, o investimento é de R$ 50, e a inscrição deve ser feita na coordenação do curso de Psicologia (campus II), nos dias 24 e 25 de agosto.

Acesse a programação completa clicando aqui

Mostra Científica

Até a próxima terça-feira, 22, está aberto o prazo para envio de trabalhos para a seleção da Mostra Científica, que será realizada durante o VIII Encontro de Psicologia.

Os interessados deverão enviar os resumos, em formado Word, para o e-mail trabalhocientifico.psicologia@outlook.com, até ás 23h59 do dia 22 de agosto.

O resultado da seleção dos resumos científicos será divulgado até o dia 25. A apresentação dos trabalhos será no dia 30, quando também serão conhecidos os vencedores que receberão certificação de destaque.

Leia o edital clicando aqui