30º Cidadão Universitário está com inscrições abertas para voluntários

09 de Agosto de 2017

Até o próximo dia 14, é o prazo de inscrição para os acadêmicos que desejam ser voluntários na 30ª Edição do Cidadão Universitário, do Centro Universitário UnirG. A oferta é de 20 vagas e o procedimento deve ser feito pela Plataforma IOW, no link Eventos.

cidadão30logoPara participar é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado a partir do 2º período em um dos cursos da Instituição.

Os selecionados serão convocados para uma reunião onde especificará a função que cada um irá exercer durante a realização do Projeto. A data da reunião será divulgada posteriormente.

O participante auxiliará na organização do Cidadão e receberá o certificado de 40h extracurriculares. O documento somente será expedido para aquele voluntário que se inscrever, for selecionado e comparecer em todos os dias convocados para trabalhar, assinar a folha de presença e permanecer até o fim das atividades do dia.

Cidadão universitário

A edição comemora os 15 anos do projeto e promoverá ações solidárias, com provas sociais, educativas, esportivas, culturais e de integração.

As provas de arrecadação de alimentos e doação de sangue já começaram e seguem até o dia 26. A arrecadação de alimentos está sendo pelo Projeto Mesa Brasil das 08 às 12h e das 14 às 18h, localizado na avenida Goiás entre ruas 9 e 10. As doações de sangue devem ser efetuadas no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, localizado na rua 01 entre as avenidas Ceará e Pernambuco, das 08 às 11h.

Nos dias 26 e 27 agosto haverá diversas provas, como as provas esportivas com torneio de futsal e vôlei, extras, de enigma, relâmpago e professor show.

Os vencedores do Cidadão serão conhecidos no dia 28. As equipes vencedoras em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão notebooks com configurações diferentes.

A apresentação oficial da edição será no próximo dia 15, durante o Aulão de Boas-Vindas”. O evento será realizado a partir das 19h15, no Palaciu’s Real Eventos (na rua 03 entre ruas I e J setor Engenheiro Waldir Lins I, Gurupi/TO)

A edição é organizada pela Reitoria do Centro Universitário UnirG.

Confira abaixo os regulamentos:

Regulamento Geral

Regulamento Esportivo