NAP divulga edital de processo seletivo para estagiários

30 de Agosto de 2016

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP) divulgou hoje, 30, o edital do processo seletivo para estagiários. O prazo de inscrição começa amanhã, 31, e segue até o dia 02 de setembro.

Logomarca NAPSão ofertadas 04 vagas, sendo 02 vagas para acadêmicos de Psicologia matriculados do sétimo ao nono período e 02 vagas para acadêmicos matriculados do sexto ao oitavo período no curso de  Pedagogia.

Os documentos necessários para a inscrição são a ficha de inscrição e fotocópias do CPF  e da carteira de identidade, além do histórico curricular dos períodos concluídos que deverão ser entregues nas coordenações dos cursos.

O NAP é um programa de extensão que tem como atribuição básica fornecer apoio psicopedagógico institucional para melhorar o processo de ensino e do relacionamento interpessoal. O projeto tem como atividades previstas a orientação de carreira, apoio aos estudantes e assistência psicopedagógica.

O edital completo pode ser lido aqui.

Ficha de inscrição